Contribuindo para o seu desenvolvimento
Hoje é !

.:: Quem Somos

Fale Conosco

A BM Associados é uma empresa brasileira que atua no mercado desde 2004 nas áreas de Treinamento, Consultoria, Assessoria e Coaching.
Atendimento direcionado às empresas, associações (ONG), cooperativas, consórcios, fundações, sindicatos, prefeituras, profissionais liberais e pessoas físicas.

Nossa Missão: “Contribuir para o Desenvolvimento Humano, por meio de metodologias assertivas, gerando harmonia e prosperidade”.

Nossa Visão: “Ser reconhecida no mercado nacional como Agente de Mudanças”.

Nossos valores são fundamentados na Cooperação, Respeito, Comprometimento, Honestidade e Ética.

Contato: contato@bmassociados.com.br

Profissionais:

Ana Lúcia Mentone

• Pedagoga com pós-graduação em “Gestão Estratégica de Marketing”, “Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas”, “Jogos Cooperativos” e “Formação em Dinâmica dos Grupos”.
  • BM Associados: Sócia, Facilitadora em treinamentos, Consultora e Coach.
  • SEBRAE SP: Instrutoria e Consultoria – treinamentos nas áreas de RH, Marketing e Empreendedorismo, Consultoria em Projetos, e Desenvolvimento de Materiais Educacionais.
  • IDORT: Consultora e Facilitadora de treinamentos.
  • ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, SP: atuou como Consultora Empresarial.
  • Atuou como Consultora de Marketing para empresas de varejo em São João da Boa Vista, SP..

Contato: ana@bmassociados.com.br

Antenor José Bernardes Filho

• Engenheiro Agrônomo com pós-graduação em “Gestão Estratégica de Marketing” (PUC Minas), “Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas” (UFLA Lavras, MG) e “Agente de Desenvolvimento em Cooperativas” (Unicentro Newton Paiva).
  • Cursos Extras: Formação em Focalizador de Jogos (KDP-Kepler), Formação em Dinâmica dos Grupos (SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos), Liderança e Coaching (RH Eventos), Certificação Internacional Formação em Coaching, Mentoring e Holomentoring (Instituto Holos de Qualidade) e Formação em Personal & Professional Coaching and Líder Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.
  • BM Associados: Sócio-administrador, Facilitador em treinamentos, Consultor e Coach.
  • SESCOOP: autor e facilitador de cursos de Cooperativismo.
  • SEBRAE-SP: atuou como Consultor nas áreas Empresarial, de Desenvolvimento local e Regional e, de Associativismo. Facilitador-líder do Seminário Empretec (Seminário para Empreendedores desenvolvido pela ONU e ministrado pelo Sebrae no Brasil) desde 2006.

Contato: antenor@bmassociados.com.br

Matriz
Praça Cel Joaquim José, nº 54, centro, São João da Boa Vista, SP, CEP: 13.870-120
E-mail: antenor@bmassociados.com.br